Misericórdia lança cartão de saúde a partir de 3 euros por mês

Além dos preços reduzidos e dos limites de idade alargados, o presidente da União das Misericórdias conta que, em ambos os casos, existe ainda a possibilidade de haver uma comparticipação do serviço domiciliário

A União das Misericórdias lançou nesta terça-feira um cartão de saúde que funciona como um seguro acessível a todos. A partir de três euros por mês qualquer pessoa pode recorrer a hospitais privados.

O presidente da União das Misericórdias, Manuel de Lemos,  diz que este cartão não impõe limites de idade, não exige diagnósticos prévios e é para todos. O presidente explica que outra novidade é a possibilidade do utente ter um grande desconto no apoio domiciliário.

Na prática são dois cartões. Um primeiro, de acesso com preços mais baratos em consultas (metade do preço) em entidades privadas convencionadas ou hospitais e clínicas das misericórdias, por uma mensalidade de 3,5 euros. E um segundo, com mensalidades mais caras, mas que inclui internamentos e cirurgias, com alguns benefícios semelhantes aos dos seguros (como um seguro de hospitalização).

Estes cartões dão acesso a 400 hospitais e clínicas em todo o país.

Fonte: O Jornal Económico

Entre em Contato

Horário de Atendimento Telefónico

De Segunda a Sexta-Feira

17:00h às 21:00h

Telefone: +351 91 621 31 73

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

mais ...

 

Testemunhos